Loção Anti-queda Bioxsine

4 de setembro de 2015





Couro Cabeludo

Se os seus fios estão ralinhos, finos e fraquinhos, experimente uma loção anti-queda da Bioxsine que parece ser bem interessante. Dependendo da causa da queda, a loção pode não fazer a queda parar, mas promete ajudar a estimular os fios a nascerem mais fortes.

Bioxsine Kit Serum Anti-Queda

A loção vem em 12 vidrinhos de 10 ml cada. O que eu gostei dessa loção é que e os ingredientes são mais naturais, não tem tanta química (corantes, fragrâncias) como algumas loções por aí. A fórmula é à base de extratos de plantas, incluindo flavonoides, ácidos graxos, beta cito-esterol, algumas vitaminas do complexo B e alguns minerais como zinco, magnésio e ferro. Além disso, a loção promete estimular os folículos para crescerem mais fortes.

Como usar a loção?

Com os cabelos limpos, passe a loção no couro cabeludo, principalmente nos locais mais críticos. Massageie com movimentos circulares até a completa absorção. Deixe agir por pelo menos 8 horas. Usar de preferência à noite.

Quem já usa ou usou Minoxidil sabe como fica a textura do cabelo: um pouco ressecada e endurecida. Com essa loção também fica um pouco, mas a aparência fica melhor.  

Benefícios do Bioxsine

  • Bioxsine é eficaz contra a queda de cabelo com o uso regular e continuado
  • Dá brilho, vitalidade e fortalece o cabelo, reforçando as raízes pilosas
  • Dimunui e ajuda a prevenir a formação de caspa
  • Bioxsine não causa alteração na melanina da pele após aplicação
  • O valor do pH é apropriado para o couro cabeludo
  • Regula a circulação capilar na raiz do cabelo e aumenta a sua nutrição
Os resultados demoram para aparecer: assim como todo tratamento capilar, é preciso usar pelo menos uns 3 meses para ver bons resultados.

Se você estiver com os cabelos finos, fracos e quebradiços, essa loção ajuda muito na recuperação dos fios. Essa loção também é excelente para quem tem dermatite seborreica ou oleosidade no couro cabeludo.

Onde comprar?

Essa loção da Bioxsine é uma novidade aqui no Brasil, tem para vender em poucas farmácias. 

0 comentários:

Postar um comentário