AS VARIAÇÕES DA SAIA MIDI

16 de dezembro de 2015

As saias midi estão por todos os lados, mas existem diferenças no comprimento, já perceberam? Eu sempre fui adepta das midis e acho chiquérrimas.

Umas ficam na altura das canelas, outras na altura dos tornozelos e tem ainda aquelas abaixo dos joelhos.

Sem querer ser chata e pregar a magreza (afinal, olha só quem fala/escreve), mas são modelos complicados para as mulheres que não são altas e magras.

Acho que o segredo é experimentar e avaliar seu tipo físico pra ver se combina ou não, as vezes você não alta, mas tem as pernas mais longas e fica bacana. Deu pra entender?

Separei os principais tamanhos pra gente observar juntas:

 Na altura dos tornozelos:
(tá, é quase longa, mas considero midi)
a tendência é achatar a pessoa, então, todo cuidado é pouco! Procure combinar com um scarpin pra dar aquela alongada, já que o peito do pé fica livre.




 Na altura das canelas:
já fiz até um "Fashion" aqui, lembram? 
Pra mim é o comprimento mais dramático de usar. Nas duas fotos abaixo, as meninas escolheram sandálias com tiras no tornozelo. Acho bem complicado, porque também achata. Melhor seria um scarpin ou até mesmo sapatilha.



Reparem só  como que com um sapato sem a tirinha ficou melhor.



Logo abaixo dos joelhos: 
acho o comprimento mais democrático! A chance de ficar achatada é menor e dá pra usar com vários tipos de sapatos e sandálias, lembrando que tons mais próximos ao seu tom de pele sempre alongam e deixam o visual mais limpo!




Amoooooooooooooooooooooooooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário