5 dicas para dar um up na vida sexual do casal

30 de janeiro de 2016






Adeus, transa morna:Ultimamente tenho feito posts sobre dicas para se ter um bom desempenho sexual e notei que meu público gostou e assim, lá vai mais 5 dicas  que adaptei da sexóloga Carla Cecarello para vocês, vai lá:

5 dicas quentes para apimentar a relação e melhorar o sexo Daily Mail/Reprodução

1) Troque mensagens picantes e de duplo sentido

A ideia aqui é ir preparando o parceiro para mais tarde. Tanto ele quanto ela ficam com uma vontade enorme de voltar logo para casa ou de encontrar o quanto antes com o parceiro para transar e colocar em prática toda a sacanagem fantasiada por conta das mensagens trocadas ao longo do dia. Eles adoram estas ousadias através de mensagem, garanto.

2) Na hora do banho, convide o gato para tomar com você

Ensaboe o corpo todo dele com um sabonete bem cheiroso. Faça toques leves e lentos. Depois se abracem e deslizem o corpo um no outro e se beijem loucamente. Nesta hora, procure encostar bem os genitais. Sentir os corpos, as curvas, é algo provocador e que excita bastante. 

3) Mulheres, estimulem a fantasia de forma simples



 Deixe escrito com batom no espelho do banheiro um agrado sensual. Apareça para almoçar com ele e diga que está sem calcinha. Todas essas situações dão indícios de que você quer alguma coisa ligada a sexo, e tudo aquilo que não é direto, mas está nas entrelinhas, atrai. Os homens gostam de se sentir seduzidos tanto quanto as mulheres. Isso para eles é sinônimo de sacanagem à vista!

4) Acessórios? Mas converse ou sonde o outro antes de levar!

Trazer acessórios para a relação é sempre bom, porém é importante que o casal converse antes para que nem um e nem outro se sinta ameaçado pelo uso desses brinquedinhos na relação. Procure saber como que a parceria pensa e sente caso venha a existir entre o casal um brinquedo erótico. Caso seja receptiva, há vários que podem ser bem divertidos, como vibradores de clitóris que são colocados no pênis, ou até mesmo, gel para massagem que esquenta e esfria e muitas outras coisinhas mais.

5) Mude o cenário e fuja do convencional

Marque com o parceiro ou a parceira um encontro em um motel ou em algum lugar bem diferente daquele em que vocês estejam acostumados a transar. Agende sem contar o que vai acontecer lá. Mantenha a surpresa! No caso da parceira, chegue antes e esteja preparada com uma linda lingerie, luz adequada, música, e aí a diversão fica por conta da imaginação. Esse tipo de atitude faz com que os homens simplesmente vão ao delírio, pois adoram situações inusitadas e surpresas, principalmente em se tratando de sexo. Usem a imaginação e dê tchau à rotina sexual. 


Deixem comentários pois assim eu tenho ideia do que escrever da próxima vez. Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário