A vantagem de ter um parceiro fixo

27 de janeiro de 2016

Tudo tem dois lados, mas contar com um parceiro fixo apresenta muitas vantagens interessantes. Sentir-se mais confiante para ousar, poder planejar viagem romântica e compartilhar sonhos eróticos são algumas delas. Veja detalhes sobre  pontos positivos, listados para que se você estiver acompanhada  colocá-los em prática      

                                                              Ousadia na cama

Quando se tem um parceiro fixo, a intimidade faz com que se sinta confiante para ser mais ousada e falar abertamente sobre o que gosta no momento da transa.


                                          Sexo em vários lugares da casa


A casa se torna um verdadeiro parque de diversões do prazer quando se tem um companheiro fixo. “Todo lugar vale para um momento mais íntimo”, acrescentou a especialista em sexualidade. Que tal apostar nobanheiro , na mesa do escritório, no chão da sala , na cozinha?


                                                                 Mãos à obra


“Com um parceiro fixo, você fica mais à vontade para fazer o ‘baile das mãos’, ou seja, você passa a usá-las de forma que direcione para o seu prazer”, lembrou Elaine. Portanto, mãos à obra.
                 
                                                    Experimentar



Quando se tem mais intimidade, é mais fácil adicionar novidades ao momento do sexo. “Velas, chicotes, algemas e vibradores podem ser usados, o que raramente aconteceria em uma relação sem compromisso”, comentou a profissional.


                                                     Todas as posições

“Ter um parceiro fixo gera segurança e, à medida que esse relacionamento vai amadurecendo, permite experimentar novas performances sexuais, o que, com um ficante, por exemplo, talvez você não faria”, disse a especialista em sexualidade. Uma boa sugestão é se aventurar nas muitas posições do Kama Sutra.

                                                 Mensagens eróticas

Você pode instigar o companheiro durante o dia com mensagens picantes e preparar aquela noite maravilhosa. Uma situação como essa não combina muito com algo rápido e sem compromisso. 

                                                      Dividir os sonhos

“Ter alguém ao seu lado para dividir suas ideias e seus sonhos é fantástico”, disse a especialista em sexualidade. Compartilhar fantasias e sonhos eróticos também faz parte do pacote. Melhor ainda quando os coloca em prática!

                                                        Surpreender-se

Em datas especiais, como Dia dos Namorados e aniversário, ter um namorado permite surpreender e ser surpreendida em todos os sentidos, dos presentes carinhosos aos momentos calientes a dois. Comemorar na cama é ou não é uma delícia?

                                                           Férias a dois

Planejar aquelas férias românticas só é possível com um parceiro fixo. Lugares paradisíacos são um afrodisíaco e tanto. Que tal curtir a praia em clima de romance? 

                                             Dividir a conta do motel


Ter um parceiro fixo também gera uma economia muito boa”, comentou Elaine. Dá para dividir a conta do restaurante, o motel, a diária de hotel. Ou simplesmente curtir momentos a dois em casa, sem gastar nada e com muita diversão.

0 comentários:

Postar um comentário