Relembre famosas mais bem-vestidas nas últimas dez edições do Oscar

22 de fevereiro de 2016

Durante a temporada de premiações de Hollywood, que acontece sempre nos dois primeiros meses de cada ano, ser eleita a mais bem-vestida no tapete vermelho do Oscar equivale a ganhar o primeiro lugar na etapa mais importante de uma competição. Em  2006, ninguém chamou mais atenção do que Keira Knightley. Indicada como melhor atriz por "Orgulho & Preconceito", a atriz britânica roubou a cena a bordo de um vestido bordô da estilista Vera Wang e um espetacular colar vintage da década de 1960, assinado pela joalheria italiana Bulgari. Em   homenagem ao 88ª edição do Oscar, que acontece no próximo domingo, 28, rebobinamos os últimos dez anos e selecionamos os looks que ganharam lugar cativo em nosso imaginário. Confira!

Keira Knightley 2006 (Foto: Getty Images)Keira Knightley (Foto: Getty Images)
Keira Knightley 2006_2 (Foto: Getty Images)Keira Knightley (Foto: Getty Images)
 Marion Cotillard arrasou a bordo de um vestido no estilo sereia, todo em escamas, do estilista Jean Paul Gaultier. Para completar, o colar da joalheria Chopard continha mais de 170 quilates em diamantes.
Marion Cotillard 2008 (Foto: Getty Images)Marion Cotillard (Foto: Getty Images)







































Em 2009, Angelina Jolie chegou "chegando" e para contrapor o pretinho (quase) básico - que, aliás, era um look de alta-costura do estilista Elie Saab - a atriz apostou em um espetacular par de brincos com 115 quilates de esmeraldas colombianas e um anel com 65 quilates da mesma pedra preciosa.
Angelina Jolie 2009 (Foto: Getty Images)Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie 2009_2 (Foto: Getty Images)Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Em 2010, Sandra Bullock escolheu um modelito todo bordado e metalizado da grife Marchesa para aceitar o Oscar de melhor atriz em sua performance no filme "Um Sonho Possível". Apesar de não estar indicada a nenhum Prêmio, quem também arrasou foi Cameron Diaz a bordo de um Oscar de la Renta todo bordado.
Sandra Bullock 2010 (Foto: Getty Images)Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz 2010 (Foto: Getty Images)Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Em 2011, Michelle Williams concorreu ao Oscar como melhor atriz pelo filme "Namorados para Sempre". Apesar de perder o prêmio para Natalie Portman (que ganhou por "Cisne Negro"), a atriz arrasou no tapete vermelho com um look de alta-costura da Chanel.
Michelle Williams 2011 (Foto: Getty Images)Michelle Williams (Foto: Getty Images)
Em 2012, foi novamente a vez de Angelina Jolie dominar as manchetes. Só que ao invés de chamar atenção pelas joias, foi a perna (e a pose) da atriz que fizeram sucesso e acabaram dando origem a uma infinidade de memes. Além de Jolie, no mesmo ano, Gwyneth Paltrow e Emma Stone também entraram na lista das mais bem-vestidas.
Angelina Jolie 2012 (Foto: Getty Images)Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow 2012 (Foto: Getty Images)Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Emma Stone 2012 (Foto: Getty Images)Emma Stone (Foto: Getty Images)
Em 2013, Jennifer Lawrence não tinha como não ser o centro das atenções: nova queridinha do público e dos críticos, ganhadora do Oscar de melhor atriz e garota-propaganda da Dior. Foi justamente o modelito da grife francesa, no entanto, que causou uma saia justa à atriz: ela tropeçou na hora de subir ao palco para receber seu prêmio. Lembram?
Jennifer Lawrence 2013 (Foto: Getty Images)Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Em 2014, as duas atrizes ao levar o Oscar para casa foram justamente as mais bem-vestidas -Cate Blanchett, que ganhou como melhor atriz pelo filme "Blue Jasmine", e Lupita Nyong'o, que venceu a categoria de melhor atriz coadjuvante por "12 anos de Escravidão".
Lupita Nyongo 2014 (Foto: Getty Images)Lupita Nyongo (Foto: Getty Images)
Cate Blanchett 2014 (Foto: Getty Images)Cate Blanchett (Foto: Getty Images)Em 2015, Jennifer Lopez foi uma das mais elogiadas no Oscar com um longo no estilo princesa do estilista Elie Saab. Além dela, Emma Stone também arrasou - curiosamente, também a bordo de um modelito Elie Saab.
Jennifer Lopez 2015 (Foto: Getty Images)Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Emma Stone 2015 (Foto: Getty Images)Emma Stone (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário