Amsterdam Sauer apresenta Nova Coleção De Joias Em Parceria Com Marisa Bereson

8 de março de 2016


A joalheria Amsterdam Sauer apresentou nessa semana sua nova coleção de joias em parceria com a atriz e modelo Marisa Berenson. Neta da estilista Elsa Schiaparelli, a modelo que já foi capa de revista em 1965 foi a musa inspiradora da coleção “Éden”.
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos

ÉDEN

Sobre o tema da coleção “Éden” que, a princípio, trataria sobre o fruto proibido, Marisa Berenson foi concisa ao corrigir essa informação dizendo que “na verdade, permitido. É tudo em torno do amor”.
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos
Segundo a atriz, o trabalho intenso com Stephanie Wenk, diretora criativa da Amsterdam Sauer, contou com a inspiração do surrealismo e do lado lúdico que pode ser encontrado na história sobre o Éden. “As peças têm muito do surrealismo mas também há um lado lúdico nos corações e flechas de ouro e diamantes, ou na maçã com a serpente de pedras preciosas que brinca com o conceito de paraíso.”
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos
Da mistura entre o precioso e o singelo, sagrado e profano, nasceram as joias mais fantásticas da coleção. A maçã, os nós, as flechas e as serpentes formam a principal simbologia de peças exclusivas, que encontram em gemas magníficas sua mais perfeita tradução.
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos
Com ouro amarelo 18k, diamantes, rubis, esmeraldas, safiras coloridas e turmalinas paraíba, a coleção “Éden” brinca, de forma lúdica e glamorosa, com os mais diversos símbolos da paixão.
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos
A joalheria dividiu a coleção em várias linhas em que podemos encontrar traços da inspiração das joias e também das histórias dos jardins do Éden. São elas: KnotCupid,EyeMouthGenesisIllusionImmortalPotionOuroboroTreasureArrowOriginal Sin e Passion.
Eden-amsterdam-sauer-luxos-e-brilhos
                       Um luxo só...

0 comentários:

Postar um comentário