Magia de Domingo: 5 destinos incríveis no Brasil que você não pode deixar de conhecer

20 de março de 2016


Muito mais do que praias: o Brasil possui lugares lindos e impressionantes para quem gosta de viajar e de aventura. Não é a toa que turistas do mundo inteiro vêm para cá para conhecer essas maravilhas, afinal como diz Jorge Ben Jor na música País Tropical, o Brasil é “abençoado por Deus e bonito por natureza”.

Chapada Diamantina, BA:
As cadeias de serras da Chamada Diamantina, na Bahia, formam uma paisagem incrível. Destino ideal para os mochileiros e aventureiros. O local abriga grutas (que rendem fotos impressionantes) e a Cachoeira da Fumaça, que possui uma queda livre de 380 metros.

Fernando de Noronha, PE:
Falar de melhores destinos do Brasil sem citar Fernando de Noronha é impossível. O arquipélago com 21 ilhas, localizado no estado de Pernambuco, foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e sempre está na lista de locais mais impressionantes do mundo. O visual, a preservação da natureza e o contato com animais marinhos são os grandes atrativos. 

Bonito, MS:
O nome da cidade já diz tudo. Em Bonito, você encontra maravilhas da natureza, como grutas que escondem águas de um azul brilhante. Quando passar pelo o local, dê uma esticadinha para conhecer a fauna e a flora do Pantanal, quem vai diz ter vivido uma experiência única.

Monte Roraima, RR:
Consideradas as formações geológicas mais antigas da região, o Monte Roraima impressiona por sua beleza e grandeza. O local está na divisa entre Brasil, Venezuela e Guiana.

Foz do Iguaçu, PR:
Lá se encontra o maior conjunto de quedas d’águas do planeta, as Cataratas do Iguaçu. Uma beleza única que trai cerca de 1,4 milhão de visitantes por ano vindo de todos os cantos do mundo.


0 comentários:

Postar um comentário