Bombástico: Rapaz perde 100 kg sem dietas malucas e sem cirurgia.

28 de abril de 2016

comidas-saudaveis

Todos nós sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil, tanto assim, que existe dietas de todos os tipos. Para conseguirmos o nosso objetivo não existe milagre, mas determinação, mudança de hábito alimentar e exercício físico seja lá qual for. 



Vamos a história deste moço, que quando sentiu a saúde comprometida, resolver mudar e , sem dieta milagrosa,  cirurgias ou qualquer outra mágica, conseguiu seu objetivo, vamos lá:


O  comerciante Maicom Guimarães Ribeiro, de Itajubá (MG) perdeu 100 kg. Com muita determinação e força de vontade, ele recorreu à reeducação alimentar e, por meio da mudança dos seus hábitos, alcançou o objetivo que há muitos  anos queria.

Gordinho desde criança, foi em 2010, quando abriu uma hamburgueria, que ganhou muitos quilos extras. Todos os dias, Maicom comia pelo menos dois sanduíches e já nem sabe quantas vezes repetiu todo o cardápio. “A partir do momento em que eu abri a lanchonete, comecei a ficar mais folgado, comer mais um pouco, ter aquela liberdade de ficar comendo lanche toda hora e ai passou dos 150 e eu nem vi, já que a balança zera e não pega o peso. Quando eu me dei conta, nesses quatro anos, já estava com quase 230”, afirma.
Ele diz ainda que sempre teve vontade de emagrecer, mas foi depois que passou mal com falta de ar, durante uma noite, que resolveu procurar ajuda. Foi então que, ao invés de tentar mais uma dieta milagrosa, como tantas outras que já havia feito, recebeu do nutricionista a receita certeira: alimentação balanceada em pequenas porções e nas horas recomendadas.
Para alcançar o resultado, o comerciante contou também com a ajuda da esposa Andresa Aparecida Rodrigues Ribeiro que virou uma aliada. Além de preparar todas as refeições da forma recomendada, também aderiu à reeducação alimentar e, com isso, perdeu 18 quilos.
Comerciante emagreceu 100 quilos em um ano e meio (Foto: Reprodução EPTV)Comerciante emagreceu 100 quilos em um ano e meio 
Atualmente pesando 120 kg, 100 a menos do que quando começou a emagrecer, Maicom continua trabalhando com fast food, mas não abusa mais e, na hora de matar a fome, nada de hambúrguer. O lanche agora é um sanduíche natural e suco.
Determinado, o comerciante diz ainda querer mais. Disposto a perder ainda cerca de 30 kg, pretende fazer uma cirurgia de reparação nos próximos seis meses, para a retirada da pele excessiva. “Ai a gente vai começar a fazer um outro programa de tratamento, de hipertrofia. A gente vai começar a fazer academia para fazer definição e ter ganho de massa”, concluiu.

Vou postar aqui fotos de alimentos saudáveis que podem ajudar você a escolher o que gosta e vai te ajudar neste processo difícil, mas não impossível e eu me incluo nesta também e sabemo que
uma alimentação saudável é essencial para manter o equilíbrio tanto físico como mental do corpo, por isso, trouxemos algumas imagens de comidas saudáveis para seu dia a dia. São alguns pratos balanceados com alimentos e ideias para uma dieta equilibrada. Veja também a pirâmide alimentar para saber quais alimentos são os mais indicados!

Aprenda a emagrecer comendo!! Conheça o segredo, conferindo aqui.:
comidas-saudaveis-2
comidas-saudaveis-4
comidas-saudaveis-7

comidas-saudaveis-3

comidas-saudaveis-8

comidas-saudaveis-9
comidas-saudaveis-5
comidas-saudaveis-10
Vamos lá pessoal, foco, determinação porque querer é poder, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário