JW Marriott Marquis Dubai – Dubai (Emirados Árabes)

Com 355 metros de altura, o JW Marriot Marquis Dubai é o hotel mais alto do mundo. O hotel conta com 680 quartos e 120 suítes, além de 10 restaurantes, 24 salas de reunião, 2 salões de festa e terraços ao ar livre, de onde é possível admirar a pitoresca cidade de Dubai.

Burj Al Arab – Dubai (Emirados Árabes)

Tudo em Dubai é grandioso. Tanto é que é difícil a cidade não aparecer duas vezes em um post que apresenta os hotéis mais altos do mundo. O segundo maior deles também fica na cidade e, além de impressionar pela grandiosidade, chama atenção pela sofisticação que impera em todo o seu projeto arquitetônico, tanto interior quanto exterior. Suas 202 suítes têm dois andares e paredes envidraçadas para que o hóspede possa apreciar toda a beleza de Dubai, do conforto de seu quarto.

Baiyoke Sky Hotel – Bangkok (Tailândia)

O edifício mais alto da Tailândia conta com 304 metros de altura. O hotel se estende ao longo de 88 andares deste prédio e também oferece uma vista panorâmica da cidade de Bangkok, que pode ser admirada não apenas nos quartos, como também nos seus 7 restaurantes, todos revestidos com vidro. É importante atração turística do destino e para superar as expectativas dos visitantes, conta com um terraço giratório e outro exclusivo para observação.

Grand Lisboa Hotel – Macau (China)

O luxo está estampado em cada detalhe arquitetônico do Grand Lisboa Hotel. Este monumento, localizado na cidade de Macau, na China, não passa despercebido aos olhos dos visitantes, chamando a atenção de cada um deles, não importa o horário. Se durante o dia, suas janelas envidraçadas reluzem com a luz do sol, à noite ficam ainda mais brilhantes, graças à iluminação caprichada. Além dos quartos luxuosos, outro destaque deste meio de hospedagem é a infraestrutura completa para lazer, com direito a cassino, piscinas panorâmicas e restaurantes.

The Ritz-Carlton Hong Kong – Hong Kong (China)

Instalado em um prédio comercial de Hong Kong, o The Ritz-Carlton também está entre os mais luxuosos do mundo. Ocupando 16 andares do International Commerce Centre, o hotel é dono da piscina mais alta do planeta, que fica a 490 metros do chão. O SPA também tem vista panorâmica, de onde é possível avistar toda a cidade e o porto de Victoria.

Four Seasons Hotel Guangzhou – Cantão (China)

A rede de hotéis Four Seasons já é referência quando o assunto é hotel luxuoso. E na cidade de Cantão, na China, ergueu mais um exemplar de toda a sua soberania. O Four Sasons Hotel Guangzhou brilha ao lado Torre de Cantão, uma das mais altas do mundo, formando assim um cenário que destaca os arranha-céus que dão um toque moderno e urbano à cidade. Não por acaso, o apelido deste imponente hotel é “ícone no céu”.

Grand Hyatt Shanghai – Xangai (China)

A capacidade de acomodar mais de mil hóspedes já dá uma amostra do quão grandioso é o Grand Hyatt Shanghai. Ocupa 30 andares do Jim Mao Tower e além de quartos luxuosos é dono de exclusividades como clube de jazz e SPA com massagens medicinais chinesas. Tudo isso em um prédio decorado com o melhor de Art Déco, onde os quartos são finamente decorados e contam com janelas do chão ao teto.

The St. Regis Shenzhen – Shenzhen (China)

Difícil dizer qual detalhe faz do The St. Regis Shenzhen um dos mais diferenciais do mundo. Se é o serviço de quartos, que permite que o hóspede seja atendido exclusivamente por atendentes que prestam serviços personalizados, como um mordomo, se o prédio de design moderno ou toda a sofisticação que está presente em cada metro quadrado de sua gigantesca edificação. São 100 andares, ao longo dos quais estão dispostos 290 quartos, todos com sala de estar separada, garantindo maior comodidade a cada um de seus hóspedes.