Maconha e sexo, quando não transformados em tabus, proporcionam uma combinação extremamente quente e prazerosa. A novidade que chega apimentando e dando uma onda a mais na relação é o Foria, um lubrificante íntimo feminino à base de maconha que promete orgasmos múltiplos durante 15 minutos.




foria-bottle_1024x1024


Um novo produto à base de maconha está sendo lançado no mercado norte-americano, o Foria, um lubrificante íntimo desenvolvido apenas para mulheres. O produto tem em sua composição THC e outros canabinoides, misturados com óleo de coco, para uma textura “viscosa e escorregadia”. Uma das funções do produto é ajudar a prevenir infecções causadas por fungos e deixar a mulher mais relaxada.
O lubrificante foi revelado no início desta semana pelo criador Matthew Gerson e uma pequena garrafa, com apenas 30 ml, custará U$$ 88 (cerca de R$ 196). Antes de você sacar o seu cartão de crédito para o presente do dia dos namorados, Foria terá seu uso permitido só para residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico, 
De acordo com o seu criador, um dos principais efeitos do lubrificante é criar um sentimento anti-stress, que ajudará as mulheres a chegar ao orgasmo mais facilmente. “As mulheres relatam uma sensação de realização, uma sensação de cair em uma relação sexual mais completa”, explica Gerson.
“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.
Quem confecciona?
O lubrificante íntimo Fória é fabricado pelo “Afrodite Group”, um coletivo de maconha medicinal da Califórnia – formado por um grupo de pacientes e cuidadores que se uniram para fornecer acesso seguro e com o mais alto padrão de qualidade da ganja medicinal.