AS 7 PARTES MAIS DELICIOSAS DE MORAR SOZINHA!

13 de outubro de 2016


#1 NINGUÉM MANDA EM MIM

Ser dona do próprio nariz traz muitas responsabilidades, mas também deixa você livre para fazer o que bem entender. Vejam bem, eu me divorciei e em uma certa época, fiquei sem meus dois filhos, porque um estudava fora do país e o mais novo foi estudar na Unesp de Bauru, e, ficar de boa com você mesma não tem preço, sem horário, sem obrigações, uiii, tudo de bom...
morar sozinha

#2 DÁ PARA ANDAR PELADA PELA CASA

HAHAHAHA, sim, eu sou dessas. Já chego arrancando tudo porque moro no 14º andar e não tenho vizinhos que me vejam, e adoro me livrar de tudo que me apertou o dia todo e lá vai salto para um lado, roupas para outro e tiro até os brincos que às vez são até dez kkk. Ah, a liberdade!

#3 O SILÊNCIO VALE OURO

Tem dias em que você simplesmente quer dormir até tarde e está tudo bem, ninguém implica com isso. Porém, a casa não para de funcionar pra Bela Adormecida descansar! E aí é ium tal de entra e sai cada um do seu quarto, porta do banheiro social abrindo e fechando, mas morando sozinha, a única coisa que me acorda é o barulho do celula para trabalhar, e ter trabalho, nesta crise em que estamos vivendo é uma bênção, e, voltar pro ninho então, uiii, tudo de bom...

#4 DÁ PARA DECORAR A CASA COMO QUISER

Eu sempre gostei da decoração, apesar de não saber fazer boas composições, mas, quando estou sozinha, posso tudinho kk, já quando os meninos estão por aqui, as coisas mudam um pouco porque cada qual tem seu hábito e seu jeito, mas a gente vai se ajeitando, mas sei que um dia, eles se vão pra sempre, mas eu adoro o meu canto e a minha companhia, assim, no stress e o mesmo vale para vocês, mais jovens que um dia se decidem e querem um cantinho só pra vocês.

#5 MINHA COMIDA, MINHAS REGRAS

Uma alimentação a base de miojo? Só não é muito saudável, mas pode sim. Tacar pimenta-do-reino em tudo, frutas, coisas prontas??? Yesss. Permitido. Colocar comida na geladeira e encontrar ela ali depois de alguns dias? Maravilhoso. Pois então, dá pra se alimentar como quiser e quando quiser. Fora que cozinhar, quando você está inspirada, é uma delícia, para quem curte (não é meu caso). Se sentir vontade de um prato mais elaborado: Praça de alimentação ou Delivery e problema resolvido kk.

#6 TÁ TUDO LIBERADO

Quando se mora sozinha, quem dita os limites é você (e talvez o síndico do condomínio, hahahaha!). Mas dá pra ficar até altas horas assistindo um filme, dançar na sala como se não houvesse amanhã. E como isso é gostoso! Essa liberdade de fazer o que quero, na hora em que desejo, é uma das coisas que mais curto aqui na minha casa. Tanto é que esse post está sendo escrito quase duas da manhã – ué, a hora da inspiração é a hora mais importante pra produzir, não?
#7 AQUELE MOMENTO ME, MYSELF AND I
Acho que morar sozinha é, sem dúvida, uma ferramenta de autoconhecimento. Se fico mal-humorada em casa, por exemplo, não tem ninguém pra correr o risco de eu descontar. E mais: passo a refletir sobre o motivo da minha irritação. É assim que acabo me entendendo melhor entre emoções e pensamentos! Às vezes, não ter com quem dividir pode ser interessante, porque você mesma é obrigada a ir a fundo para entender o que está se passando. Tem dias em que fico tão quietinha que consigo me enxergar melhor por dentro!
E então, que tal minha listinha sobre os privilégios de morar sozinha? Gostaram? Algo mais a acrescentar? Bom tem a parte de que você tem liberdade para levar alguém especial para um bom papo, jantar e etc, mas em outro post a gente fala sobre isso kk.

0 comentários:

Postar um comentário