Magia de domingo: Destinos para sua viagem riomântica

23 de outubro de 2016

Escolha um destino para sua viagem romântica

NOVA YORK

Nova york viagem romântica
Foto: Central Park/Nova York

Nova York é uma metrópole única e está entre os destinos mais procurados de quem deseja fazer uma viagem romântica e conhecer lugares exuberantes. Roteiros para conhecer a cidade não acabam que cativam seus visitantes com a variedade de belos lugares para compartilhar a dois, como por exemplo piquenique no Central Park onde há um enorme gramado muito popular.

SANTIAGO

Santiago viagem romântica
Foto: vista da cidade de Santiago
Santiago possui um charme irresistível. Não há quem não se encante pela bela natureza que Santiago exibe, afinal está localizado ao lado da Cordilheira dos Andes. Suas ruas são bastante arborizadas e é cheia de grande praças e parques, ideal para quem deseja uma viagem romântica. Mas, seus maiores atrativos, estão relacionados aos parques e paisagens maravilhosas próxima a Cordilheira dos Andes.

VENEZA

Veneza viagem romântica
Foto: Vista de uma das ruas de Veneza
Veneza é considerada um dos destinos mais românticos do mundo. A cidade conta com inúmeros canais, onde os visitantes passeiam em gôndolas observando cenários cheios de restaurantes com jantar à luz de velas e palacetes, ambiente ideal para casais apaixonados. Veneza é uma cidade flutuante, foi construída no meio de um lago, portanto o transporte público é feito em barcos e anda-se muito a pé também.

BUENOS AIRES

Buenos Aires viagem romântica
Foto: El Rosedal/Buenos Aires
Os cafés aconchegantes e a sensualidade dos tangos, com dançarinos que se entregam  a dança nos palcos e ruas, são apenas alguns dos motivos que fazem de Buenos Aires um lugar romântico e inebriante. Umas das atrações mais românticas e charmosas fica por conta de um local chamado El Rosedal que conta com mais de 18 mil roseiras de inúmeras espécies diferentes, a luz do dia o passeio é magnífico. Hotéis românticos também não faltam para os apaixonados.

CAMPOS DO JORDÃO – SP

Campos do jordao viagem romântica
Foto: Vista das mansões do bairro Capivari
Cidade conhecida também por suas temperaturas muito baixas, chegando a ter noites negativas. As noites frias aliadas a montanhas e bosques formam cenários encantadores, tornando o ambiente propício para quem deseja passar alguns dias românticos e aconchegantes. Mas, quem deseja esquentar um pouquinho a cidade também é palco de badalações com danceterias e bares que aquecem suas noites frias.

PORTO DE GALINHAS – PE

Porto de galinhas viagem romântica
Foto: Hotel Summerville Beach Resort
Porto de Galinhas é uma das cidades brasileiras mais procuradas por casais para uma viagem romântica ou passar a lua de mel. E não é para menos. Suas praias paradisíacas, passeios de jangada e piscinas naturais fazem a cabeça de qualquer um. Porto de Galinhas é também uma cidade ecológica e todos os passeios são feitos de forma que não danifiquem a natureza. Cercada por coqueiros e águas verdes-esmeraldas, a cidade propicia o sossego que muitos procuram, pois há contato o tempo todo com a natureza.

GRAMADO – RS

Gramado viagem romântica
Foto: Lago Negro/Gramado
A cidade de gramado ganhou fama de romântica por seu clima frio e seus belos jardins de hortênsias coloridas. Sua gastronomia também ajudou na fama de romântica e aconchegante com seus cafés coloniais e chocolates. O Lago Negro é um ambiente bonito e gostoso para curtir a dois, onde pode ser feito passeios de pedalinho, enquanto aprecia-se a natureza que o cerca. Alguns hotéis também não deixam por menos, possuem quartos confortáveis e oferecem todo o aconchego da lareira, piscinas térmicas e belos jardins.

MONTE VERDE – MG

Monte Verde viagem romântica
Foto: Pousada Spiller/Monte Verde
Monte Verde é cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e é caracterizada pelo clima frio e suas belas paisagens que tornam Monte Verde numa cidade romântica. A cidade oferece muitas atrações, entre elas, morros e casas em estilos europeus. Há muito o que fazer em Monte Verde e uma delas é fazer uma caminhada para conhecer a região que conta com 8 trilhas que leva ao Chapéu do Bispo há quase 2mil metros de altitude onde pode –se ter uma vista estonteante. De Monte Verde pode-se esperar o contato com a natureza, respirando o ar puro das montanha, gastronomia saborosa e aventuras emocionantes.

PARATY – RJ

Paraty viagem romântica
Foto: Ilha do abastecimento
Passeios em barcos são feitos em Paraty com paradas em ilhas e praias que circundam a cidade, tornado os passeios num clima bem romântico e puro. Passeios a carros levam a cachoeiras e paisagens exuberantes. A cidade também preserva momentos da nossa história em ruas calçados com pedras e casarios coloniais. Paraty é um dos mais belos lugares do litoral do Rio, um ótimo destino para uma viagem romântica.

FERNANDO DE NORONHA – PE

Fernando de Noronha viagem romântica
Foto: Baia do Sancho/Fernando de Noronha
A cidade possui paisagens de tirar o fôlego.  Fernando de Noronha conta com muitas atrações espetaculares, entre elas, as cachoeiras, uma fauna marítima cheia de golfinhos, tubarões, tartarugas, mergulhados em águas cristalinas e ainda é possível visitar navios naufragados próximos dali. O surf também faz parte dos encantos da cidade, mas existe um período certo para tal. A ilha é a escolha certa pra quem deseja curtir momentos a dois.
Pronta para embarcar numa viagem romântica?

0 comentários:

Postar um comentário