O segredo para conseguir decorar um banheiro pequeno

12 de outubro de 2016

Não é segredo para ninguém que as casas e os apartamentos novos estão cada vez menores, e um dos cômodos que mais sofre com essa diminuição é o banheiro.

Sempre em segundo plano, ele quase nunca é lembrado na hora da de decoração.Veja algumas dicas que separamos para que você consiga usar o seu banheiro sem maldizer a mãe do engenheiro que o projetou!

Dicas importantes de como decorar banheiro pequeno



banheiro pequeno


A organização é aliada, não duvide nunca disso.

Armários fechados podem ajudar a esconder um pouco das coisas, mas se você tiver muitos produtos, a bagunça vai aparecer.






Deixe os armários para guardar itens extras como papel higiênico, toalhas limpas e outras coisas que precisam ficar ao alcance da mão, mas não precisam ser exibidas.

Os itens mais bonitos, aqueles com embalagens bonitas, podem virar objetos de decoração, apesar de não ser recomendado armazenar perfumes e maquiagens nesse espaço por conta da umidade e temperatura.


 Neste caso vale apostar em prateleiras e nichos de parede, uma prateleira rasa acima da pia pode abrigar escovas de dente e produtos mais usados, liberando a bancada para objetos maiores.









Se puder, invista em armários planejados para aproveitar cada centímetro de espaço disponível. Uma peça bacana é o armário de parede que tem a porta feita em espelho, além de tirar proveito daquele espaço que seria inutilizado, ele também conta com o espelho que ajudar a aumentar a sensação de amplitude do banheiro.



Outra dica, que pode não aumentar fisicamente o seu banheiro, mas ajuda na sensação de espaço maior é usar sempre cores claras onde for possível.

0 comentários:

Postar um comentário