Tendências Para Cozinha em 2017

8 de outubro de 2016



Umas dicas de como decorar sua cozinha e arrasar:

Combinação de Tons Fortes com Tons Pastel

Decoração e Tendências para Cozinha 2017
Contraste é a palavra-chave para quem quer uma decoração com mais atitude na sua cozinha.
Nos projetos para cozinha veremos muito o uso de extremos, como tampos e afins, com cores fortes junto com peças e elementos com tons pastel.

Tons Sóbrios e Geometria

tons sóbrios são tendências para cozinha em 2017
Dentre as tendências para cozinha em 2017, e para o restante da casa como um todo, o que se observa é o retorno do uso de tons sóbrios e de elementos com geometria.
Prateleiras que tenham formatos diferenciados deixam a dinâmica na cozinha mais interessante. Plantas ajudam a fazer uma quebra com toda essa sobriedade e seriedade.

Toque Fun

toque fun na decoração da cozinha
Outra tendência que chega forte para a decoração da cozinha, é adicionar um toque fun, ou seja, aquele toque de diversão que o cômodo mais gostoso da casa precisa.
Nesse caso o lado divertido ficou na parede que tem uma lousa na qual se pode desenhar. Já pensou que legal poder pedir que os seus convidados deixem desenhos e recados na sua parede quando forem te visitar para um jantarzinho especial?
Existem outras formas de trabalhar com uma decoração fun na cozinha, como o uso de toques de cor. Observe que o clean de tudo branco foi quebrado pelo uso de itens amarelos.

Cozinha Americana Prática

cozinha americana prática é uma das tendências para cozinha em 2017
Cozinha americana é aquela separada do restante do ambiente apenas por um balcão. Esse tipo de cozinha funciona muito bem no caso de quem deseja poder confraternizar com os seus convidados durante a refeição, preparar o jantar enquanto conversa com os convidados e assim por diante.

Decoração Rústica

decoração rústica é uma das tendências para cozinha em 2017
O namoro da decoração com o estilo rústico já existe há algum tempo, e na cozinha pode e deve ser usado de um jeito criativo.
Saia do lugar-comum e baseia a rusticidade nas combinações de texturas, como a madeira da mesa com a palha das caixas.

Cores Intensas

cores intensas entre as tendências para decoração de cozinhas em 2017
Se você gosta de uma decoração com uma pegada mais alegre pode levar isso de um jeito elegante para a sua cozinha.
Dentre as tendências para cozinha em 2017 está o uso de pontos de cor. Assim você pode investir em cores como rosa pink ou verde limão, basta saber aplicar em apenas um ponto estratégico. Combinar com tons sóbrios como branco ou preto adiciona elegância que se espera para a cozinha.

0 comentários:

Postar um comentário