Unhas decoradas com pimenta

21 de outubro de 2016


As unhas de pimentinha vem fazendo bastante sucesso. Elas são delicadas e dão um charme todo especial. O legal é que você pode fazer como quiser, em todas as unhas, uma só, com francesinha, pimentinhas grandes, pequenas, enfim, é uma pitada a mais para suas decorações.

Quem não tem muita prática, as lojas estão sortidas de adesivos para unhas decoradas de pimentas e todo jeito que você imagina. Basta usar toda sua criatividade e apimentar sua unhas como quiser!!

Unha francesinha decorada com pimentinha

Unhas decoradas com pimenta
Materiais utilizados para fazer unhas decoradas com pimenta: base, esmalte renda, branco, vermelho, verde e um pincel de ponta fininha ou palitinho.
1- Esmalte suas unhas com base;
2- Com o esmalte branco, faça uma francesinha (para facilitar, utilize uma fita adesiva para que a francesinha fique retinha. Espere secar um pouco e retire a fita);
3- Agora esmalte toda sua unha com o esmalte renda. Passe quantas camadas desejar;
4- Com o esmalte vermelho e com ajuda de um palitinho, faça uma bolinha em um dos cantos da unha (para facilitar o trabalho, pingue um pouquinho do esmalte vermelho em algum lugar da superfície).
5- Com ajuda de um pincel fininho ou mesmo o palitinho, comece a esparramar a bolinha que foi pingada, formando uma gotinha, que será a pimentinha (se preciso, molhe mais o pincel ou palitinho no esmalte novamente);
6- Com o esmalte verde, faça o cabinho e as folhas da pimenta (faça primeiramente uma bolinha com o esmalte verde na extremidade mais larga da pimentinha e depois vá puxando os galhinhos com riscos fininhos (para facilitar o trabalho, pingue um pouquinho do esmalte verde em algum lugar da superfície).
7– Com o esmalte branco faça duas bolinhas na pimentinha (na parte vermelha).
8- Espere secar e finalize com um extra brilho, de preferência.
9- Se desejar repita o processo em todas as unhas ou deixe apenas em uma.


Unhas decoradas com pimenta

foto de Unhas decoradas com pimenta
Materiais utilizados para fazer unhas com pimenta: esmalte renda, branco, vermelho, verde escuro e verde claro. Grampo para fazer as bolinhas ou um palitinho.
1- Esmalte suas unhas com base;
2- Passe o esmalte renda o quanto de camadas desejar;
3- Com o esmalte vermelho, faça uma francesinha vermelha;
4-  Com o esmalte branco, faça uma faixa fininha abaixo da francesinha vermelha;
5– Agora vamos fazer a pimentinha: você pode fazer o formato da pimentinha diretamente com o pincel do esmalte se conseguir ou então como no tutorial acima, fazendo uma bolinha com a ajuda do palitinho e vir esparramando aos pouquinhos até chegar no formato da pimenta.
6- Para fazer o cabinho da pimenta: com o esmalte verde contorne a ponta mais larga da pimenta e esparrame delicadamente com o palitinho para deixar as pontas fininhas, como a foto acima. Depois puxe uma pontinha para cima.
7- Com o esmalte verde claro, faça um risco em uma das folhas da pimenta (por cima do verde escuro).
8- Com o grampo ou um palitinho, faça bolinhas com o esmalte branco em cima da francesinha vermelha.
9- Finalize com um extra brilho.

Inspire-se nos modelos, abaixo, de unhas decoradas com pimenta


imagens unhas decoradas pimenta

0 comentários:

Postar um comentário