Arranjos para atrair boas energias para sua casa

24 de novembro de 2016


Arranjos para atrair boas energias para sua casa
            

  
Você não precisa mudar toda a decoração para incluir os arranjos pois as flores combinam com qualquer ambiente. “A beleza das flores já é suficiente para dissipar energias negativas.  O ideal é mantê-las nas portas de acesso, como a entrada principal, e nas áreas de convívio social. “As plantas – como o lírio-da-paz e lança-de-Ogum – devem estar do lado de fora e onde as pessoas mais circulam ou ficam.

Além das flores, um arranjo bem conhecido para a entrada da casa é o vaso de sete ervas, excelente para espantar o mau-agouro e dissipar as energias ruins. Para fazer o arranjo use um vaso de sua preferência com as seguintes ervas: Arruda, alecrim, espada-de-São-Jorge, comigo-ninguém-pode,  guiné, manjericão e pimenta. Você pode usar mais de um vaso com flores e plantas diferentes e incluir as sete ervas, não é necessário que todas estejam no mesmo vaso mas o ideal é que estejam próximas.

Arranjo com sal grosso e alho para renovar as energias e espantar o mau olhado

Este arranjo é muito conhecido e fácil de fazer. Pode-se deixar o arranjo no lugar de entrada da casa ou na área de circulação de pessoas.


Como fazer o arranjo com sal grosso
– 1 pote de vidro;
– 2 kg de sal grosso;
– 7 pauzinhos de canela;
– 7 punhados de grãos de café;
– 7 punhados de pimenta-malagueta;
– 7 anis estrelado;
– 3 cabeças de alho;
– 7 pimentas vermelhas
– 1 pedra de ametista;

O sal grosso elimina as energias negativas; a cor vermelha das pimentas funciona contra o mau-olhado; o café traz energia positiva, prosperidade e dinheiro; o número 7, o anis assim como a ametista representa transmutação de energia transformando-a em positiva; a canela em pau é sinônimo de prosperidade e fartura; o alho é indicado para afastar a energia negativa, a inveja e o mau-olhado.

E o mais importante, comece melhorando as energias dentro de você. Cultive bons pensamentos, livre-se dos ressentimentos, perdoe (faça um esforço e tente!), pense positivo e não se queixe da vida, pois colhemos sempre o que plantamos e apesar da frase clichê coisas boas sempre retornam coisas boas.

0 comentários:

Postar um comentário