Com trocas saudáveis, Monique perdeu 21 quilos

3 de novembro de 2016


Com trocas saudáveis, Monique perdeu 21 quilos em 10 meses



A bióloga e blogueira Monique Verdot era uma pessoa sedentária, com problemas de saúde e autoestima, mas após o réveillon de 2014 tomou uma decisão importante: mudar de vida.

Logo começou a estudar o conceito de reeducação alimentar e a investir em um verdadeiro cardápio para emagrecer, ou seja, a fazer trocas saudáveis. “Passei a adaptar as receitas gordinhas que eu gostava com a substituição de ingredientes, como a farinha branca, o açúcar e o frito pelo assado”, diz.

Somente com essas pequenas mudanças, conseguiu emagrecer 15 quilos em apenas quatro meses.

 Depois, querendo perder ainda mais peso, descobriu sua paixão pela corrida. “No total, foram 21 quilos eliminados em 10 meses, com muito foco, dedicação e mudanças de atitude na forma de me enxergar e me amar, além de momentos de angústia, baixa autoestima, vergonha de me arrumar para sair de casa e mil outras sensações que só me fortaleceram e me fizeram querer mudar cada vez mais”, desabafa.


MONIQUE_antes-depois


Hoje, sua história serve não apenas como um lembrete para manter a saúde em dia, mas também como incentivo para milhares de pessoas. Autora do blog Vida Saudável, Monique busca estimular cada vez mais as pessoas a darem o melhor de si e descobrirem do que são capazes.

Sua meta é manter esse novo estilo de vida, reduzir a gordura corporal e definir a musculatura. Para alcançar esse objetivo, tem investido em treinos de musculação e no consumo de whey protein e BCAA.

Para aqueles que querem ter uma vida mais equilibrada, com mais saúde e bem-estar, a bióloga dá uma dica: “Se fortaleça, se renove, e não deixe jamais de acreditar em si mesmo e no poder da força de vontade.

Fonte: Natue

0 comentários:

Postar um comentário