Moda: Tendências Para 2017

20 de novembro de 2016



Tendências Para 2017

1 – Slip Dress – Tire a Camisola do Armário

O vestido com cara de camisola, que se tornou febre quando há muitos anos Madonna lançou a tendência
O vestido com cara de camisola, que se tornou febre quando há muitos anos Madonna lançou a tendência, volta com tudo para o cenário fashion.
A icônica peça foi vista em desfiles de grifes como Givenchy, Calvin Klein e Burberry. O toque é acetinado e o visual realmente é de camisola com direito a caimento fluido e alcinhas finas.

Como Usar

Essa não é exatamente uma peça fácil, mas quem tem um estilo ousado pode incorporar para os momentos de balada e quem sabe uma festa mais elegante. O visual pode ser trabalhado com diferentes acessórios para ganhar mais personalidade. Vai do boho ao sensual, seja criativa!

2 – Vestido com Cara de Avental

Que tal deixar o seu look relax do final de semana mais fresh e divertido?
Parece uma peça estranha para você querer usar em 2017, não é mesmo? Mas, saiba que a ideia já estará bem difundida até o próximo verão.
O diferencial dessa peça é o frescor e esportivo que dinamiza o visual.

Como Usar

Que tal deixar o seu look relax do final de semana mais fresh e divertido? Com esse vestido além de estar confortável você estará fashionista, dê preferência para os longos.

3 – Top Todo Trabalhado nos Babados

Top Todo Trabalhado nos Babados
Uma tendência para quem tem atitude fashion, pois “levar” esse tipo de babado não é fácil. O modelo apareceu com diferentes tamanhos e estruturações nos desfiles de Proenza Schouler e MSGM.

Como Usar

Esse tipo de peça adiciona muito volume ao tronco então use somente se em proporção o seu tronco for menos largo que o quadril. Quem tem seios grandes deve evitar, pois os babados chamam muito mais atenção para a região.

4 – Gargantilhas – Destaque Para o Pescoço

Gargantilhas - Destaque Para o Pescoço
Nos anos 90 as gargantilhas eram uma febre, em 2016/2017 elas voltam com tudo numa releitura mais elegante e poderosa.
A versão desfilada na passarela de Christian Dior chamou atenção. Enquanto a maquiagem se torna mais minimalista os acessórios ficam maiores.

Como Usar

Dê o destaque do visual para a gargantilha, escolha peças de cores sóbrias e que não “briguem” visualmente com o seu pescoço. Usar o cabelo preso pode ser legal para conseguir uma boa visualização do item.

5 – Colete e Maxi-Colete – Como Terceira Peça ou Não

Colete e Maxi-Colete - Como Terceira Peça ou Não
Os coletes continuam firmes e fortes como peças do guarda-roupa feminino em 2017. Eles chegam com a possibilidade de serem usados como blusa, como sugerido no desfile da grife de Stella McCartney, ou extra longos e como terceira peça como proposta da grife Erdem.

Como Usar

Usar coletes é sempre sinônimo de elegância, no entanto, no verão brasileiro pode ser um pouco difícil por conta do calor. A terceira peça aberta ajuda a fazer com que você pareça visualmente mais magra, mas só vale investir nessa ideia se não estiver sol a pino

6 – Top Bardot – Decote de Ombro a Ombro

Top Bardot - Decote de Ombro a Ombro
O decote ombro a ombro já é uma tendência forte em 2016, mas você vai querer usar em 2017 na forma do top bardot.
As peças tem decote reto que cria um desenho bonito para mostrar os ombros. Esse tipo de top foi visto em coleções como da Barbara Casasola e Ohne Titel.

Como Usar

Um top que pode ser usado para fazer um look em releitura dos anos 90 com jeans e tênis ou então de maneira mais sofisticada com salto e saia lápis. Na verdade esse top permite que você abuse da sua criatividade fashion.

Se gostou, curta a página e deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário