Três modelos de sapatos que serão tendência em 2017

12 de novembro de 2016

Três modelos de sapatos que serão tendência em 2017

Slides

Queridinhos de 2016, os slides prometem continuar como o calçado do verão, provando que o sportswear continuará firme e forte. Muito confortáveis e fresquinhos, é impossível não querer usar um para os dias mais quentes, seja na cidade ou na praia. A vantagem é que agora o modelo se popularizou e existem versões mais divertidas e ousadas da peça.
Os sapatos sempre foram uma parte muito importante de qualquer look, por isso, eles também seguem tendências e ganham destaque de tempos em tempos com modelos que acabam virando protagonistas de qualquer produção e queridinhos das fashionistas mundo afora. 2017 pode parecer longe ainda, mas para a moda, as tendências para o próximo ano já começaram a pipocar, tanto que alguns modelos e versões de sapatos já têm mostrado força na moda de rua: Slides Os queridinhos unânimes de 2016 – graças à Adidas –, os slides prometem ser o calçado do verão. Muito confortáveis e fresquinhos, é impossível não querer usar um para os dias mais quentes, seja na cidade ou na praia. A vantagem é que agora o modelo se popularizou e existem versões mais divertidas, femininas ou mais ousadas da peça (vide a versão de pelúcia da coleção de Rihanna para a Puma). Cetim Um tecido muito feminino e delicado, mesmo para sapatos, o cetim invade os calçados para criar modelos em tons vibrantes ou, pelo menos, com um brilho mais natural e discreto. As sapatilhas da Miu Miu, que imitam aquelas usadas pelas bailarinas, são um exemplo da trend – elas viraram obsessão fashion entre as blogueiras de moda. Cores marcantes Amarelo, mostarda, verde, roxo... Esta é a hora de os sapatos brincarem com as cores e investirem em tons que sejam chamativos e bastante diferentes do eventual preto e marrom.

Cores marcantes

Amarelo, mostarda, verde, roxo e muito metalizado… Esta é a hora de os sapatos brincarem com as cores e investirem em tons que sejam chamativos e bastante diferentes do eventual preto e marrom.
fashion_week_streets_ms70914_mfws_s15_129_hr

Cetim

A delicadeza do cetim invade os calçados para criar modelos em tons vibrantes e brilhantes. As sapatilhas da Miu Miu, que imitam aquelas usadas pelas bailarinas, são um exemplo da trend – elas viraram obsessão fashion entre as blogueiras de moda.
Sapatos Street Style

0 comentários:

Postar um comentário