4 estilos diferentes de fazer a francesinha

10 de dezembro de 2016

Uma coisa não podemos negar, a criatividade na hora de pintar as unhas é uma coisa que não tem fim. Cores, texturas, materiais inusitados, todos eles servem para criar verdadeiras maravilhas nas unhas.
Selecionei aqui algumas  maneiras de fazer a francesinha usando alguns materiais bem diferentes mas que vão deixar suas unhas lindas. Separe a caixinha de esmaltes e vai lá...
                                   
                                               Francesinha com papel alumínio
 

Resultado incrível e mais fácil do que fazer a francesinha normal. Você vai precisar:
– Alguns pedaços de papel alumínio;
– Esmalte da sua preferência;
– Base e extra-brilho;
– lixa;
Pinte as unhas normalmente e após secar aplique uma camada de base para colocar o papel alumínio. Fixe delicadamente e deixe secar bem. Corte as sobras do papel e dê o acabamento com a lixa, mas com cuidado. Passe o extra-brilho para finalizar.

                                                   Francesinha com fitinha                                              
                                          

Essa francesinha é feita tanto com as fitinhas douradas quanto a prateada. As fitinhas já são encontradas prontas na cor desejada, mas nada impede você de usar fio de lã dourado ou enfeite de presente, o resultado é o mesmo.
Você vai precisar de:
– Esmalte da sua preferência. Sendo que a fita dourada combina muito bem com as cores mais claras e o fio prateado com o preto e as cores escuras e foscas.
– Fio prata ou dourado;
– Base e extra-brilho;
Com as unhas já pintadas e secas, passe uma camada de base e aplique a fitinha. Fixe com um palito, corte as sobras e aplique um extra-brilho.

                                                        Francesinha com renda



Elegante e delicada esta unha francesinha é uma das preferidas das noivas. Existem 2 maneiras diferentes de fazer as rendas nas unhas, uma delas, e a mais fácil, é usar os adesivos prontos e a outra é reproduzir manualmente. Devido à facilidade e a variedade, os adesivos são a melhor opção para reproduzir as rendas. O passo a passo dispensa comentários, mas a dica para fixar bem o adesivo nas unhas é usar um bom extra-brilho.

                                     Francesinha espanhola ou unhas transversal


Lindas, não acham e tudo vai dependendo da sua criatividade ou da sua manicure. Comenta aí, pls.


0 comentários:

Postar um comentário