Karina Bacchi dá receita de shake vegano

16 de dezembro de 2016

Musa fitness ainda revela ao EGO mudanças na sua rotina alimentar para encarar a estação mais quente do ano.
Karina Bacchi (Foto: reprodução/instagram)
Karina Bacchi dá receita de shake vegano para não sair da dieta no verão (Foto: Reprodução/Instagram)

Manter uma rotina constante de exercícios não é nada fácil, mas abrir mão das guloseimas é ainda mais difícil. No verão, nada melhor do que um sorvete bem gelado para ajudar a aguentar as altas temperaturas. Karina Bacchi, no entanto, tem a receita perfeita para não 'jacar': um shake vegano preparado com leite de coco.
Shake vegano da Karina Bacchi (Foto: Ego)
"No verão, eu prefiro alimentos mais leves e frescos. Bebo mais líquido também. A água de coco é minha grande aliada. Também consumo muitas frutas e verduras orgânicas", conta a moça, conhecida pelo corpão de fazer inveja a qualquer mortal. "No pós-treino, gosto de comer banana com aveia ou tomo um shake vegano (veja a receita ao lado)", completa.
Karina muda até mesmo sua rotina de exercícios e dá preferência para atividades fora da academia. "Amo me exercitar ao ar livre. Nos dias ensolarados, a vida fica mais colorida e me sinto ainda mais motivada. Minhas atividades preferidas são exercícios à beira da piscina e exercícios funcionais com bola no jardim, como alongamento ou yoga. Também me exercito na areia com vista pro mar". Acho que toto o sacrifício dela vale mais que a pena.
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário