Sapatos perfeitos para tirar qualquer look da mesmice

11 de dezembro de 2016

Acha difícil usar sapatos como peças-chave das suas produções?
Então confira esta dicas de sapatos perfeitos para tirar os seus looks da mesmice.
Tem para todos os gostos desde os mais básicos como tênis e claro sem esquecer dos saltos altos.

1. Scarpin vermelho

Scarpin Vermelho
Ter um par de scarpin vermelhos no closet é ter um seguro de tirar até o mais básico dos looks da mesmice.
O scarpin é um sapato clássico que ganha muito mais interesse fashion numa cor mais forte e vibrante como o vermelho. 

2. Oxford metalizado

Oxford Metalizado
Uma das principais tendências dentre os sapatos é o Oxford em versão com sola tratorada e em tons metalizados como dourado ou prateado.
Esse sapato é perfeito para adicionar uma quebra a looks mais certinhos como vestidos mais delicados. Vai bem também em looks com calça.

3. Sandália com tachas

sandálias com tachas
Uma sandália que funciona como coringa para dar mais peso ao seu look, a sua pegada rocker é capaz de tirar até a mais básica das produções da mesmice.
Combine essa sandália com jeans ou mesmo com um belo vestidinho curto.

4. Tênis branco

Tênis Branco
O tênis branco entrou para a lista de sapatos perfeitos há algumas temporadas, e parece que não vai mais sair. Isso porque, além de confortável, esse tênis combina muito bem com uma série de looks.

5. Sapato bicolor

Sapato Bicolor da Chanel
Tem como contradizer Coco Chanel? Pois, a estilista em 1957 criou esse modelo que tem o corpo nude (para alongar a silhueta) e a biqueira preta (para reduzir visualmente o tamanho do pé).
O modelo até hoje é sinônimo de elegância e não pode faltar dentre os seus modelos favoritos.

6. Plataforma

Sapato Plataforma
Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que não é qualquer plataforma que deve entrar na galeria dos fashionistas.
Para que o peso, que a plataforma adiciona ao look, seja suavizado é interessante que você procure por um modelo com um estilo mais voltado para o universo masculino como esse modelo da foto acima.

7. Botas de cano curto

Botas de Cano Curto
As botas de cano curto entram para a galeria de sapatos perfeitos, elas deixam seus looks mais interessantes porque adicionam peso a produção e porque combinam com todo tipo de roupa.
As mais delicadas podem combinar as botinhas com vestidos curtos e com estampas e quem prefere um estilo mais glam pode combinar com peças de couro ou jeans.

8. Sandália meia pata

sandália meia pata
Muitas mulheres tem o desejo de usar saltos avantajados para parecer mais altas, mas tem dificuldade em permanecer com esses sapatos por muito tempo.
Uma forma de tentar driblar esse inconveniente é escolher saltos altos que tenham meia pata, trata-se de uma mini plataforma adicionada na parte da frente do calçado para oferecer mais estabilidade e conforto.

9. Tênis iate

Tênis Iate
Nem só de saltos vive um closet recheado de sapatos perfeitos, um exemplo disso é o tênis iate que ganhou versões de luxo por grifes como a Dior.
A dica para que seus looks, com esse calçado, fiquem mais femininos é escolher tênis que tenham alguma aplicação ou trabalho de texturas. Assim seu look sai do lugar comum.

10. Sapatos com design diferenciado

sapatos com design diferente
Encontrar modelos que sejam diferentes é uma forma de transformar os seus looks. Um sapato que combine um modelo abotinado com recortes pode contribuir para que qualquer produção se destaque.
O que é interessante nesse tipo de calçado, é que mesmo, tendo esse visual fora do comum pode ser levado para situações sociais como o trabalho sem problemas.


Fonte: site de Beleza e Moda

0 comentários:

Postar um comentário