5 truques para que sua manicure dure mais

20 de janeiro de 2017












manicure capa

 Que tal uma atenção maior para as nossas mãos? Afinal elas tem um grande valor. Nesse sentido, esta parte do corpo revela muitíssimo sobre nosso interior. Por esse motivo, é importante conservá-las em um bom estado. Para isso, o que acha de aprender como fazer com que sua manicure dure mais?

Cortá-las

manicure 1

  
As unhas longas podem ficar muito lindas. No entanto, também é certo que são mais vulneráveis a se quebrar. Portanto, se deseja evitar este inconveniente, corte suas unhas com uma forma circular. Dessa forma, poderá mantê-las em um bom estado com maior facilidade.

Não as deixe de molho

manicure 2

É verdade: submergir os dedos na água morna é muito relaxante. No entanto, esta prática tem efeitos secundários que reduzem a duração de sua manicure. Para ser mais precisa: a água faz com que as cutículas se inchem. Uma vez que elas se secam voltam a retrair. Essa retração quase imperceptível é muito efetiva para descolar o esmalte.

Use seu próprio esmalte

manicure 3

Você faz sua manicure em um salão de beleza? Pois será melhor que leve seu próprio esmalte. E é que com fim de economizar, muitos lugares adicionam água nos esmaltes. E não é preciso dizer que o esmalte aguada se desprende e sai com um piscar de olhos.

Pinte mais de uma camada

manicure 4

Quando for pintar sua unha, tire um tempo extra, sobretudo, de decide embelezar suas mãos com cores vivas, pinte cada unha com duas camadas de esmalte. Isso fará com que a cor permaneça por mais tempo.

Aplique uma base

manicure 5

Você quer que seu esmalte dure uma eternidade? Então não se esqueça de aplicar uma boa camada de base sobre o esmalte. Esta úlitma camada selará a do esmalte e ajudará a protege-la.
Ponha em prática esses truques e fará magia! Sua manicure nunca será tão duradoura.

0 comentários:

Postar um comentário