Quatro conselhos para superar o ciúme

19 de janeiro de 2017



ciumes capa




O ciúme é uma arma de destruição do seu ser, da sua saúde emocional e do seu relacionamento.
Por estas razões, é importante que você aprenda a superar ou, pelo menos, não permitir que você perca o controle. Aqui está nossas 4 dicas para você aprender a superar o ciúme.

#1 – Ele não é indispensável

Nunca se esqueça: não importa o quanto você o ama, ele não é a sua vida. Você pode desfrutar do seu tempo sem ele, você já fez isso antes. Sua vida é imensamente rica e oferece, a cada momento, uma infinidade de maneiras de ser feliz.

#2 – Sentir um POUCO de ciúme é normal

Sentir ciúmes não é nada de especial; É normal querer proteger o seu afeto. Todos nós já sentimos ciúmes. Então, não se sinta culpada, mas, não exagere na dose. Tente exteriorizar seus sentimentos de forma mais saudável.

#3 – Considere sua intenção

As mulheres são muito boas em desvendar as intenções dos homens. Portanto, antes de julgar, pense nisso: Você está agindo para prejudicá-lo? Se sim, você tem que reconsiderar se a relação em que você se encontra é realmente saudável. Se, no entanto, você tem a firme convicção de que você não tenha feito para prejudicá-lo, fale com ele e compartilhe seus sentimentos. Não há nada que uma discussão honesta não possa melhorar.

#4 – Ele está com você

Pode ser que você esteja com ciúmes da colega de trabalho que está com ele durante todo o dia. Mas você não deve perder a calma: ele está com você. Você não pode permitir que qualquer “ameaça” te roube a calma. Você tem que confiar na pessoa ao seu lado. Caso contrário, como você acha que você pode construir um relacionamento forte e duradouro?


Estas são as nossas dicas para controlar o ciúme. E lembre-se: você é valiosa; ele é um grande sortudo de estar com você. Então não deixe que o medo e a insegurança corroer a sua auto-estima.

0 comentários:

Postar um comentário