Moana – Uma heroína do nosso tempo

6 de fevereiro de 2017

 


Moana – Um mar de aventuras

A nova animação da Disney encanta com uma heroína linda, que se preocupa com as necessidades do seu povo. “Moana – Um mar de aventuras” é um convite à diversão, ao sonho e chegou para acabar de vez com aquela imagem de princesas desprotegidas. Neste filme, a protagonista não espera pelo príncipe encantado. Ela literalmente vai à luta. Mais empoderada, impossível.
Moana – Um mar de aventuras
Moana é filha de um líder de uma tribo localizada numa ilha do Pacífico. Quando se torna adolescente, a jovem se vê impelida a partir em uma missão para salvar seu povo da maldição que faz os cocos apodrecerem, as árvores morrerem e os peixes desaparecerem. Para isso, Moana recebe a ajuda do semideus Maui. Juntos, eles sairão em mar aberto enfrentando terríveis monstros com o objetivo de restaurar o coração de Te Fiti, a deusa que devolverá o equilíbrio à natureza.
Moana – Um mar de aventuras
Moana – Um mar de aventuras nos traz uma heroína do nosso tempo. Jovem, valente, generosa e independente. Apesar de linda, não se preocupa com beleza, nem roupas e muito menos com namorados. Já Maui, também protagonista da história, é um convencido. Faz questão de ser chamado de “herói do mundo”, exibe seus músculos tatuados e tem orgulho de seus longos cabelos sedosos. Mas é medroso, feioso, porém nos proporciona boas risadas.


    So cute...Moana quando pequenina

Moana – Um mar de aventuras
As animações estão cada vez mais realísticas e Moana – Um mar de aventuras não fica atrás. Todos os personagens têm expressões bem humanas, graças à tecnologia avançada que os estúdios estão usando. As cores são magníficas e neste longa-metragem, cor é o que não falta. Por se localizar na Oceania, o mar de um azul transparente, os coqueiros e as flores da ilha também ganham destaque. A cena em que Moana, ainda bebê, interage com a praia é linda e emocionante. Enfim, um show de beleza, encanto e magia. Não deixe de assistir. Eu amei...




0 comentários:

Postar um comentário