Magia de Domingo: As 10 Principais Atrações de Sydney

30 de setembro de 2018

Esses 10 lugares incríveis que você vai ver agora são alguns dos mais notáveis, e, depois de conhecê-los, você vai entender por que Sydney é o destino favorito dos turistas que viajam para a Austrália.
1. Ópera de Sydney
Turismo: o que fazer em sydney

Impossível não citar o principal cartão-postal de Sydney e um dos maiores ícones da arquitetura moderna. Esta obra-prima construída no século 20 é o maior símbolo da cidade, e seu formato lembra conchas ou as velas de um navio. Mais de 7 milhões de turistas visitam o local todos os anos para assistir a 1.500 shows de todos os tipos em uma de suas mil divisões. As mais impressionantes são uma sala de concertos com 2.678 lugares e um teatro de ópera com 1.507 lugares.
2. Ponte da Baía de Sydney
Turismo: o que fazer em sydney
 
A Baía de Sydney é um dos locais mais memoráveis da cidade, e sem dúvida o porto mais bonito do mundo. Nesse local deslumbrante, a bela paisagem marinha convive harmoniosamente com os modernos arranha-céus, e muitos deles oferecem vistas de tirar o fôlego. A grande atração é, sem dúvida, a linda ponte que é a maior do mundo, e que está listada no livro de recordes do Guinness como a maior ponte em arco do planeta.
3. Casa do Governo (Government House)
Turismo: o que fazer em sydney

Desde sua construção em 1846, a Casa do Governo em Sydney abriga 27 governantes e é considerada uma das pérolas escondidas da cidade. A Casa do Governo foi construída em estilo colonial, e, durante vários anos, foram realizados concertos, exposições, festivais e excursões para o público em geral. Por estar rodeada por lindos jardins coloridos, visitar a Casa do Governo pode ser um agradável alívio da agitação do centro da cidade, e os visitantes também podem explorar os jardins botânicos nas proximidades.

Turismo: o que fazer em sydney
 
A Galeria de Arte de Nova Gales do Sul é a galeria de arte pública mais importante de Sydney e uma das maiores da Austrália. A primeira exposição pública do local foi em 1874, e hoje exibe coleções de arte da Austrália, Europa e Ásia. Alguns dos melhores trabalhos do continente são encontrados lá, e mais de um milhão de visitantes não perdem a oportunidade de vir e apreciar coleções de arte espetaculares e diversas exposições todos os anos.
5. Aquário de Sydney
Turismo: o que fazer em sydney
O Aquário de Sydney é uma grande atração onde você pode explorar e conhecer animais e peixes que vivem em cinco habitats distintos no Oceano Pacífico. Você vai poder ver uma variedade de arraias, tubarões, tartarugas-marinhas gigantes e peixes carnívoros que vivem no oceano, bem como um dos shows mais populares – as focas, que deixam muitos turistas atônitos.
6. Cavernas de Jenolan (Jenolan Caves)
Turismo: o que fazer em sydney

Quem visita Sydney sabe que um dos lugares mais recomendados e fascinantes são as Cavernas de Jenolan. Esta é uma incrível obra-prima da natureza, conhecida por suas 11 cavernas espetaculares, onde impressionantes estalagmites e estalactites emergem do teto. É considerada uma das mais antigas coleções de cavernas do mundo, e, por sua beleza, é uma das atrações geológicas mais mágicas e surpreendentes da Austrália.
7. Zoológico de Taronga
Turismo: o que fazer em sydney

Com vista para o porto, o Zoológico de Taronga é a residência de 380 espécies diferentes e cerca de 2.200 animais no total. Além da grande variedade de coalas e cangurus, o mais especial sobre este zoológico é que, devido à sua proximidade com o porto e o mar, ele simula o habitat natural da maioria dos animais que nele habitam, e isso também proporciona aos visitantes um passeio mágico, como se estivesse no universo desses animais.
8. Montanhas Azuis
Turismo: o que fazer em sydney

Uma viagem para as Montanhas Azuis, perto de Sydney, oferece a oportunidade de vivenciar uma incrível combinação de paisagens espetaculares, vida selvagem, plantas e ar puro da montanha, deixando para trás todo o estresse e as preocupações. Durante a temporada de verão, o local é um destino romântico para muitos casais que vêm para assistir a névoa azul que rodeia as montanhas, e é por isso que as montanhas têm esse nome. O destaque e uma das atrações mais populares do local são as "Três Irmãs": 3 rochedos que proporcionam um ponto de vista espetacular sobre esta área espetacular.
9. Praia de Bondi
Turismo: o que fazer em sydney

Você não pode ir a Sydney sem ir a uma praia, e Bondi é definitivamente uma das praias que devem ser visitadas. Este é um dos locais mais famosos e bonitos da Austrália, localizado perto dos subúrbios de Sydney. A localização remota e tranquila não são as únicas vantagens desta praia – as areias douradas e o mar azul claro proporcionam uma experiência maravilhosa aos visitantes.
10. Torre de Sydney
Turismo: o que fazer em sydney

O Torre de Sydney é um ótimo local para finalizar a visita à cidade. A Torre oferece uma excelente vista panorâmica de Sydney, onde se pode observar o porto, as montanhas e o mar, e assim lembrar de todas as vistas e experiências maravilhosas que você teve durante a sua visita. Além disso, há um cinema onde é exibido um filme 4D que mostra uma simulação de voo nos céus de Sydney, para que que você veja as vistas e os sons da cidade em uma vista panorâmica. 

0 comentários:

Postar um comentário