Códigos Grabovoi podem Atrair Tudo!

4 de novembro de 2018



Quero agora falar-lhes sobre as sequências de Grabovoi.  Para quem nunca ouviu falar, vejam um resumo da biografia dele, que é muito vasta. Estou encantada com este conhecimento e por isso quis repartir com vocês, meus seguidores.

Grigorij Petrovich Grabovoj, ou Grigori Grabovoi (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um médiumnumerólogomatemático e ocultista russo que afirma a possibilidade de abolir a morte, ressuscitar mortos, curar o câncer e AIDS; a possibilidade do teletransporte e de identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas.

Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, “A Prática do Controle, o caminho para a salvação”. Doutor em Ciências, e acadêmico graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent - com especialidade em mecânica, em 1986. Possui uma formação em saúde. Ele é também um acadêmico da Academia Internacional de Informatização; membro correspondente da Academia de Ciências da Rússia e conselheiro do Federal Aviation Service da Rússia.

Seus livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação ou da energia da consciência podem manifestar fisicamente qualquer informação ou objeto que você desejar, assim como também aqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo, ao converter essa informação em forma geométrica conhecida. Isto é por que os números de Grabovoi podem ser usados para diagnóstico remoto, regeneração da matéria, dentro de qualquer período de tempo por meio da transformação do tempo em forma de espaço. O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo o próprio, é transmitir o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los de uma possível catástrofe global e possibilitar que cada um possa alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que se já se foram e proporcionar o desenvolvimento construtivo, harmonioso e eterno de toda a humanidade.

Ele alega habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distânciacura de centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e aids, sem mesmo estar presente no local. Esses fatos são certificados pela medicina tradicional e comprovada por declaração autenticada de pessoas curadas. Usando sua clarividência, ele consegue examinar remotamente aeronaves, para descobrir possíveis defeitos, trabalha com materialização, desmaterialização e teletransporte. Ele regenera até matéria destruída. Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por tod
os, para que assim possam usar esses dons para evitar catástrofes, através da criação, sem destruição.

Uma das maiores autoridades sobre os ensinamentos de Grabovoi no Brasil é Dulce Ferraz, que é professora licenciada, autorizada a ministrar cursos sobre seus ensinamentos. Quando perguntada sobre comprovação da eficácia dessas técnicas, ela nos informa que Grabovoi trabalha somente com documentos registrados em cartório. Se alguém chega com um problema de saúde, ele pede laudos médicos, os registra e trabalha a pessoa. Depois ele pede que a pessoa retorne ao seu médico, refaça os exames e os traga de volta para que sejam registrados. Ele tem um livro só com registros de casos



Grabovoi, através dos seus livros, liberou uma série enorme de sequências numéricas para serem utilizadas como "remédios" para os principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.

Eu vou lhes passar o “modus operandi” para trabalhar com estes códigos (sequências numéricas) com o objetivo de atrair e manifestar em seus planos físicos as coisas que esses números vibram.  

O significado vibratório de cada número está relacionado a um estado espiritual ou um processo:

Chamamos o manejar destes números de “pilotagem”.  Funciona assim: 

1) Você define criteriosamente o que quer atrair;

2) Escolhe a sequência numérica correspondente àquela coisa ou situação;

3) Visualiza a coisa ou situação concretizada dentro de uma esfera, com o maior     número de detalhes possíveis.  Procure sentir-se utilizando aquela coisa ou situação. Tenha confiança. Não imponha empecilhos como medo e dúvida nas suas mentalizações.   Assim que ficar mais seguro (a),  inicie o trabalho com as “pilotagens”.

4) Verbaliza ou mentaliza os números da sequência algumas vezes, dizendo todos os números “sem apelido” (por exemplo: diga seis e não meia).  Repita quantas vezes sentir vontade.  Existem alguns sites que nos dizem para repetir a sequência 108 vezes, colocando-as na mesma categoria dos mantras que se repetem assim, alegando que as 108 repetições fazem com que as ondas de som dos números vibrem mais facilmente.  Mas não é necessário.  É melhor repetir menos e “sentir” mais.  Se você repetir 108 vezes automaticamente, sem nenhuma conexão real com a sequência numérica, não vai adiantar nada. O importante é conseguir primeiro se conectar com o Criador, com a abundância e opulência universais, com os bons propósitos em sua vida e daí sim, você pode dizer apenas uma vez que conseguirá resultados.  Por isso eu digo que a meditação é a ferramenta número um para atrairmos as coisas boas para nós. Porque sem ela nenhuma medida vai te trazer resultados. Você vai precisar dela para fazer suas orações, seus pedidos, seus agradecimentos e tudo o mais pois o Criador precisa te ouvir, e para Ele conseguir te ouvir você precisa aquietar sua mente, acalmar seu ser externo e aumentar sua frequência vibratória. Ele, o criador, vai diminuir a frequência Dele para falar com você mas se você não aumentar a sua, não tem como conseguir o contato.  E, sem contato não há resultados.  Você também pode escrever as sequências em folhas de cadernos várias vezes e olhar para elas sempre que puder. 

   Existem algumas orações construídas com as sequências, chamadas de“limpeza”, que alguns sugerem que façamos também, ao invés do procedimento acima, ou agregado a ele, como preferirem. Vou passar a vocês algumas sequências numéricas e duas limpezas, uma mais curta e outra mais cumprida.  Daí vocês escolhem com quais se identificam mais e mãos-a-obra!

 Vocês também podem fazer de outras formas. Por exemplo:

        Se o problema é na área da saúde, escrevam a sequência adequada numa fita adesiva; colem numa garrafa ou jarra de água (plástico, vidro, tanto faz) e bebam. Coloquem-nas também coladas próximo às áreas afetadas.
     
      Se o problema for emocional, colem a sequência escolhida em alguma parte do corpo onde vocês possam visualizar com regularidade. Espalhem também em áreas da casa ou do trabalho, para que a freqüência vibratória dos códigos possa ser disseminada.

   Se se o problema for financeiro, guardem-nas na carteira ou sobre o material de trabalho em lugares onde possam manter contato visual.

Vejam agora algumas sequências numéricas
Presença divina Eu Sou = 123 111 5025
Saúde perfeita =  181 4321
Eliminar resistência do inconsciente = 5484 9169 8719
Abundância financeira = 318 798
Dinheiro Inesperado = 520
Solução Imediata = 741
Milagre = 777
Perdão = 706
Prosperidade = 71427321893
Abrir caminhos = 691
Harmonizar o passado = 781 901 9425
Harmonizar o presente = 71042
Harmonizar o futuro = 148 721 091
Tudo é possível = 519 7148
Criar circunstâncias favoráveis = 419 48871
Limpar memória emocional = 61 988 184 161
Harmonia familiar – 285555901
Infinito = 889
Universo = 8

No próximo post vou falar dos códigos para o amor e outras coisitas mais...

0 comentários:

Postar um comentário