Simpatia para dia de Reis – 6 de janeiro

2 de janeiro de 2019





BANDEJA DE RATTAN REDONDA SERVE DE BASE PARA O ARRANJO DE ROMÃS E UVAS, COM RAMOS DE PINHAS. AS SEMENTES SÃO SEPARADAS NA BANDEJA DE CERÂMICA COM ALÇA EM MADEIRA, PARA SEREM GUARDADAS NAS CARTEIRAS (LE LIS BLANC). CAIXA DE NOZ COM ESQUILO EM DOLOMITACONCHAS TRONCHUS SALZETICUS.
Todo mundo adora uma simpatia para ter prosperidade durante o ano. Aprendi recentemente com uma cliente o ritual da romã, que deve ser feito todo dia de Reis, logo após as festas de final de ano. Neste dia 6 de janeiro resolvi repetir o que aprendi, montando um lindo arranjo de romãs e chamando as amigas mais queridas para fazermos juntas – nada mais do que uma desculpa para nos encontrarmos e desejar um bom ano novo umas às outras e brindar com um prosecco.
Vejam como funciona:
No dia 6 de janeiro, às seis da tarde, escolha uma romã bem bonita. Retire 18 sementes.
Coma seis sementes inteiras
Envolva outras seis sementes em papel alumínio e guarde na carteira
Jogue seis sementes para trás, por cima do ombro (melhor fazer isso no jardim, onde as sementes podem brotar e nascer uma árvore de romã!)
Faça tudo isso com pensamentos positivos, para que seu ano traga coisas boas. Aqui em casa encerramos com um brinde todas juntas, desejando o melhor a cada uma.
Que o novo ano encha sua casa de amor, prosperidade e saúde é o que desejo a você também!

0 comentários:

Postar um comentário