Acessórios 2019

11 de abril de 2019

Então, nesse post, vamos contar quais serão as principais tendências de joias e acessórios 2019. Para criar looks com essas joias e acessórios maravilhosos, basta olhar as referências e investir na criatividade. Confira!

Pérolas grandes

Para as próximas temporadas há as tendências de joias e acessórios 2019 abrangem um clássico dos clássicos: as pérolas. As joias de pérolas já são velhas conhecidas de todas as pessoas que adoram joias. Afinal, nada mais clássico do que um brinco de pérolas ou uma pulseira de pérolas. Entretanto o que aparece diferente dessa vez é que as pérolas terão um tamanho muito maior do que o habitual. Portanto, as pérolas da vez serão as pérolas super grandes, especialmente, as que tem estilo barroco.
Tendências joias 2019
Além das pérolas, os chapéus com abas exageradas também estarão em alta/ Reprodução: Vogue França

Joias de búzios

As joias de búzios já fizeram parte de temporadas passadas e continuam se mantendo entre as trends da joalheria. As chokers de búzios, pulseira e tornozeleiras feitas a partir dessa conchinha charmosa vão estar muito presentes nas tendências de joias para 2019. Seja na primavera, verão, outono ou inverno, as joias de búzios vão ser sempre um grande acerto fashion.
Tendências joiass 2019 búzios

Correntes statement

O estilo correntaria conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo! Agora para as próximas temporadas, as correntes aparecerão em versões mais robustas. Os colares statement deixaram o look com um ar do estilo industrial. Gigantes da moda como Dior e Louis Vitton já incorporaram o acessório em seus desfiles, provando que essa será uma tendência fortíssima!
Tendências joias 2019 correntes

Brincos retrô

A clássica Chanel trouxe para as passarelas brincos retrôs, com referências em peças dos anos 90. Os brincos são joias super clássicas compostas de ouro, pérolas e toques esmaltados. Essa proposta de brinco é uma forte aposta entre as tendências de joias e acessórios 2019. Por isso, o estilo retrô clássico irá reinar entre as pessoas antenadas na moda.
Tendências joias 2019 brincos retro

Joias de insetos

Desde os egípcios, os insetos são usados nas joias! E recentemente os brincos, colares, pulseiras e anéis de insetos tem marcado presença na joalheria. As peças de abelhas, libélulas e joaninhas estão super presentes nas tendências para as próximas temporadas. Inclusive, essas peças com cravação de pedrarias acentuadas buscam também referências nas joias antigas barrocas.
Tendências joias 2019 joias inseto

Colares em camadas

A ideia dos colares em camada continua firme e forte e presente nos looks das maiores fashionistas do mundo todo. Para ter esse look, é necessário usar colares de diferentes tamanhos, criando uma ideia de camadas, no mix. Eles trazem um aspeto super interessante e moderno para os looks.
Tendências joias 2019 colares

Brincos longos cascata

Os brincos super longos que apresentam propostas do estilo cascata são boas apostas para 2019. Os brincos podem chegar aos ombros, trazendo um estilo super atual através dessa peça statement.
Tendências joias 2019 brincos longos

Joias coloridas

As joias coloridas vieram para ficar! Muitas pedrarias coloridas serão vistas em brincos, colares pulseiras. Então, se prepare para apostar em kunzitas, turmalinas, tanzanitas, safiras rosas! Por isso, a ideia é usar joias que  ornem diversas cores na hora de complementar os looks.
Tendencias joias 2019 Joias Coloridas

Tendências de joias e acessórios 2019 – Dourado

Então, podemos dizer que essa é a temporada do ouro… O banho dourado já está bastante presente em looks de famosas como Chiara FerragniThássia Naves, Helena BordonMarina Ruy Barbosa. E ao que as tendências indicam o dourado deve permanecer firme e forte entre as tendências de acessórios e joias para 2019.
Tendências joias 2019 Colares de ouro
Então, essas são algumas das principais tendências de joias e acessórios 2019! Com certeza, incorporar um acessórios desse estilo deixará qualquer visual muito mais fashion e totalmente atual! 

0 comentários:

Postar um comentário