Receita para crescimento capilar

31 de julho de 2019


RECEITA CASEIRA PARA CRESCIMENTO CAPILAR

Bela, Colorido, Moda, Feminino, Menina, Cabelo, Pessoa


Oi pessoal, trouxe uma receita caseira para crescimento capilar com ingredientes fáceis: a linhaça,o gengibre,a cenoura e o azeite de oliva:

👱 A linhaça é rica em vitaminas do complexo B vitamina E um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento dos fios,fortalece o cabelo e evita a queda.Ela é um bom hidratante e regenera os fios;

👱 O gengibre possui bastante ácidos graxos,que ajuda na restauração dos fios, além de estimular o fluxo sanguíneo no couro cabeludo estimula os folículos e assim ajuda no crescimentofortalece, diminui a queda e evita a caspa;

👱 A cenoura possui vitamina A e C, betacaroteno trazendo nutrição e brilho aos fios secos;
👱 O azeite de oliva nutre e repara o couro cabeludo, ajuda no crescimento e fortalece os folículos para evitar a queda também , dá brilho, purifica a raiz e traz elasticidade e vida .


  • 2 colheres sopa Linhaça
  • 1 colher sopa Gengibre
  • 1/2 xícara Cenoura
  • 1 xícara chá azeite de Oliva 
                             ________________________________________________
Como fazer:

É só bater tudo no liquidificado e colocar em um vidro escuro de preferência.Eu usei a linhaça dourada que tinha já em casa.A mistura fica uma pasta, não muito densa e você pode aplicar no couro cabeludo lavado e deixar  agir por 1 hora com uma touca de alumínio ou não.

Depois é só enxaguar bem ( por conta do óleo) e condicionar depois . O shampoo de preferência um que limpe bem, ainda mais se a raiz for oleosa.

Ela dura até 30 dias na geladeira e pode ser aplicada 2 vezes na semana.Meu cabelo ficou com bastante peso, com brilho e nutrido mesmo, usei apenas 1 vez e achei ótima, claro que ainda não vi o crescimento mas já amei pois senti uma bomba de vitaminas!

Gostou desta receita? Então curte a Fanpage  do facebook e fica por dentro de outras novidades 



Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

0 comentários:

Postar um comentário