Simpatias fáceis para que este ano seja um ano nota 10.Tem de dia de Reis também.

5 de janeiro de 2020


PARA TER MESA SEMPRE FARTA
Você deverá fazer em sua casa a seguinte cerimônia: sobre uma mesa, coloque uma toalha branca, uma garrafa de vinho do padre, sete cálices e um pão grande. Convide sete pessoas a sua escolha. Reparta o pão sem utilizar uma faca. Sirva o vinho e depois que todos estiverem servidos agradeçam ao Senhor Jesus Cristo. O que sobrar deve ser dado a qualquer pessoa íntima sua. Todos que participarem desta oferenda terão sempre fartura em suas mesas.

PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto à porta por onde deverá sair no dia em que for realizar o negócio.

PARA NÃO TER PREJUÍZOS
Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.


PARA SEU DINHEIRO RENDER MAIS
Pegue 1 real em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa, na fase quarto crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o, colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.

PARA SE SAIR BEM COMO COMERCIANTE
Quando abrir o seu comércio, pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio, mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

PARA MANTER-SE NO EMPREGO
Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.
Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.

PARA MELHORAR A VIDA
Se você deseja uma vida melhor, faça uma ceia e ofereça para sete pessoas. Ao término da ceia recolha os restos e ofereça a um cão, pedindo a São Lázaro que lhe dê uma vida melhor e diferente da que tem.

PARA NÃO ENTRAR EM DÍVIDAS
Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.

PARA PAGAR DÍVIDAS
Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".

PARA GANHAR DINHEIRO
Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.

SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO
Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

SIMPATIA DE DIA DE REIS
Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.

PARA JUNTAR DINHEIRO
No quintal ou em um vaso, plante uma muda da planta chamada "dinheiro-em-penca". Sempre que regá-la, diga: "Mais uma folha pra você, mais uma folha para mim."

PARA TER SEMPRE MUITO DINHEIRO
Na Sexta-feira da Paixão, troque as moedas de sua carteira pelas moedas depositadas na imagem do Senhor Crucificado. Guarde essa moedas e não se desfaça delas.
..
PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO
Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.

OUTRA PARA AUMENTAR SEUS GANHOS
Pegue sete moedinhas de baixo valor e vá a um lugar verde e simpático. Jogue as moedinhas bem longe, dizendo: "Eu ofereço a vocês, crianças invisíveis, estas moedas e, em troca, quero milhões e milhões de moedas de valores bem maiores."

PARA ATRAIR A BOA SORTE E A FORTUNA
Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada.

SIMPATIA DA PROSPERIDADE DE SANTO ANTÔNIO
No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.

PARA TER SUCESSO EM UMA TRANSAÇÃO
Se for fazer alguma transação importante, jogue 13 moedas de qualquer valor em uma fonte ou lago, oferecendo-as a Santo Onofre. Faça então uma oração e a ofereça também ao santo.

PARA REALIZAR UM DESEJO MATERIAL
Prometa a Santa Rita de Cássia fazer uma corrente em seu nome. Passe essa corrente para as pessoas que se comprometam a passá-la adiante. Depois, adote a santa como sua protetora e guia de todos os seus bons desejos materiais.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

PARA SER FELIZ NA PROFISSÃO
Toda segunda-feira, acenda uma vela branca para as almas e aos domingos, acenda uma vela amarela, oferecendo-a ao Arcanjo Miguel e às entidades do Sol. Peça que cubra sua vida profissional de dourado, trazendo-lhe muita felicidade no trabalho.

PARA TER PAZ NO TRABALHO
Vá uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela, rezando com muita fé para que as Almas Benditas o ajudem a superar as dificuldades em seu ambiente de trabalho. Feito isso, prometa levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Ande sempre com um trevo de quatro folhas misturados às suas cédulas na carteira. Mas se lembre de que trevos de quatro folhas têm grande poder mágico e não devem ser comprados. Você precisa conseguir um ou ganhar um de alguém.

OUTRA SIMPATIA PARA TER SORTE
Em 31 de dezembro, saia de casa sem ter comido nada usando alguma peça de roupa branca. Antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria. Ao retornar para casa, coloque o anel em uma taça de champanhe. Acenda diante da taça uma vela branca e o deixe lá por todo o dia. À meia-noite em ponto desse dia, tire o anel da taça, coloque-o em qualquer um de seus dedos da mão direita e tome o champanhe. A partir daí, procure nunca tirar esse anel do dedo, nem trocá-lo de dedo. A boa sorte irá acompanhá-lo durante todo o ano. Todo dia 31 de dezembro, a simpatia deve ser refeita. O anel anterior deve ser jogado em água corrente.

PARA TRAZER SEMPRE MUITA FELICIDADE
Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento."



0 comentários:

Postar um comentário